quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO A DEUS PELA RECUPERAÇÃO DE CONCEIÇÃO.

Obrigada  Senhor por essa graça.
A professora Conceição Rebouças visita aos amigos professores, funcionários e alunos após receber alta. A professora Conceição esteve internada com sérios problemas de saúde. Para nossa alegria, graças a Deus, ela já está novamente ao nosso convívio.
Ela visita a Escola Mizinha durante a II FEIRA DE CIÊNCIAS, ARTE E CULTURA: MEU AMBIENTE | FESTAL 2011. Foi momento de muita emoção!!!
                                                                                                 Enviado por CarlynhusBeach em 27/12/2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
Esses são meus sinceros votos a todos que fazem o curso de coordenação Pedagógica e aos professores tutores e assistentes e a quem segue o meu blog.








Olá! Estou passando aqui para te deixar uma mensagem...







Clique aqui para ler



www.belasmensagens.com.br



BLOGS IMPORTANTES.

PRESERVE A NATUREZA.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br