Obrigada Senhor por essa graça.
A professora Conceição Rebouças visita aos amigos professores, funcionários e alunos após receber alta. A professora Conceição esteve internada com sérios problemas de saúde. Para nossa alegria, graças a Deus, ela já está novamente ao nosso convívio.
Ela visita a Escola Mizinha durante a II FEIRA DE CIÊNCIAS, ARTE E CULTURA: MEU AMBIENTE | FESTAL 2011. Foi momento de muita emoção!!!
Enviado por CarlynhusBeach em 27/12/2011
Esse blog é feito especialmente para ser postado as atividades do curso de Coordenação Pedagógica.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
FELIZ NATAL!!!
Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
Esses são meus sinceros votos a todos que fazem o curso de coordenação Pedagógica e aos professores tutores e assistentes e a quem segue o meu blog.
Olá! Estou passando aqui para te deixar uma mensagem...

Clique aqui para ler
www.belasmensagens.com.br
Esses são meus sinceros votos a todos que fazem o curso de coordenação Pedagógica e aos professores tutores e assistentes e a quem segue o meu blog.
Olá! Estou passando aqui para te deixar uma mensagem...
Clique aqui para ler
www.belasmensagens.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)
