Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de(de minha colega conceiçao) de todo tipo de doença, principalmente daquela que aflinge nossa colega neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim e em (conceiçao), uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Aumenta a minha fé e a dela no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim(por ela). Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e no de conceição em meu corpo e no dela, neste momento.
Além de mime dela, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que pedem orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória,
dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia !
Senhor Jesus Cristo nós te agradecemos desde já por nos ouvir e temos a certeza que nossos pedidos serão ouvidos por toda corte do céu e que os Santos anjos e arcanjos virão em nosso socorro. AMÉM.
Professores essa é uma homenagem para todos nós que dedicamos nossa vida a aprender e ensinar com nossos educando, como diz o vídeo em tudo tem um bom professor....
Esse filme é tudo de bom assistam e depois deixe um comentário. Ele fala de um criança com problemas de aprendizagem e é vista pelo pai como indisciplina.....ele é tudo de bom!
"Se o lugar não está pronto para receber todas as pessoas, então o lugar é deficiente" - Thaís Frota
“Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamento, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais esta prova em sua vida.
Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na benção de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade, e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.
Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.
Uns queriam ter olhos claros, outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés.
Uns queriam ter carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.
Há dois tipos de sabedoria a inferior e a superior.
A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe. Tenha a sabedoria superior. Seja um eterno aprendiz na escola da vida. A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior alivia a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!”