domingo, 13 de novembro de 2011

FOTOS DA SALA DO AEE.


MENSAGEM DE UMA CRIANÇA DEFICIENTE.

Bem aventurados os que compreendem o meu estranho caminhar e 
as minhas mãos atrofiadas.
Bem aventurados os que sabem que os meus ouvidos têm que se 
esforçar para compreender o que dizem.
Bem aventurados os que compreendem que, ainda que os meus 
olhos brilhem, minha mente é lenta.
Bem aventurados os que olham e não vêem a comida que eu 
deixo cair fora do prato.
Bem aventurados os que, com um sorriso nos lábios, me estimulam
 a tentar mais uma vez.
Bem aventurados os que nunca me lembram que hoje fiz a mesma
 pergunta duas vezes.
Bem-aventurados os que compreendem como é difícil converter 
em palavras os meus pensamentos.
Bem aventurados os que me escutam, pois eu também tenho 
algo a dizer.
Bem aventurados os que sabem o que sente o meu coração, 
embora eu não consiga me expressar.
Bem aventurados os que me amam como sou, tão somente 
como sou e não como eles gostariam que eu fosse.





Essa sou eu ensinando a atividade Vitor que é deficiente auditivo.

Essa é a professora titular da sala Rejane que assim como eu ama essas crianças.Esse aí com ela é o Patric.

Esse sorridente é o Davi.

Festa das  crianças. Essas são as mães abençoadas de Patric e Davi.












ESSA CRIANÇAS SÃO VERDADEIROS ANJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS IMPORTANTES.

PRESERVE A NATUREZA.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br