quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MENSAGENS PARA REFLEXÃO.

A Vida


A vida é uma oportunidade, aproveite-a...
A vida é beleza, admire-a...
A vida é felicidade, deguste-a...
A vida é um sonho, torne-o realidade...
A vida é um desafio, enfrente-o...
A vida é um dever, cumpra-o... A vida é um jogo, jogue-o...
A vida é preciosa, cuide dela...
A vida é uma riqueza, conserve-a...
A vida é amor, goze-o...
A vida é um mistério, descubra-o...
A vida é promessa, cumpra-a...
A vida é tristeza, supere-a...
A vida é um hino, cante-o...
A vida é uma luta, aceite-a...
A vida é aventura, arrisque-a...
A vida é alegria, mereça-a...
                                             
                                                                                    Madre Teresa de Calcutá

"Estamos todos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. "

                                                                                            (Cora Coralina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS IMPORTANTES.

PRESERVE A NATUREZA.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br