Obrigada Senhor por essa graça.
A professora Conceição Rebouças visita aos amigos professores, funcionários e alunos após receber alta. A professora Conceição esteve internada com sérios problemas de saúde. Para nossa alegria, graças a Deus, ela já está novamente ao nosso convívio.
Ela visita a Escola Mizinha durante a II FEIRA DE CIÊNCIAS, ARTE E CULTURA: MEU AMBIENTE | FESTAL 2011. Foi momento de muita emoção!!!
Enviado por CarlynhusBeach em 27/12/2011
Esse blog é feito especialmente para ser postado as atividades do curso de Coordenação Pedagógica.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
FELIZ NATAL!!!
Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
Esses são meus sinceros votos a todos que fazem o curso de coordenação Pedagógica e aos professores tutores e assistentes e a quem segue o meu blog.
Olá! Estou passando aqui para te deixar uma mensagem...

Clique aqui para ler
www.belasmensagens.com.br
Esses são meus sinceros votos a todos que fazem o curso de coordenação Pedagógica e aos professores tutores e assistentes e a quem segue o meu blog.
Olá! Estou passando aqui para te deixar uma mensagem...
Clique aqui para ler
www.belasmensagens.com.br
domingo, 20 de novembro de 2011
17 EXEMPLOS DE COMO MOTIVAR SEU ALUNO A PRODUZIR TEXTO:
- Relatos do dia-a-dia;
- Notícias da comunidade;
- Notícias de jornais e revistas;
- Acontecimentos importantes;
- Gravuras;
- Textos principiados;
- Textos em rodinhas;
- Textos coletivos;
- Textos em dupla;
- Livros lidos;
- Revistas em quadrinhos;
- Debates;
- Cartas, bilhetes, avisos;
- Relatórios;
- Músicas;
- Poesias;
- Trabalho com sucatas, desenhos, pinturas, origamis, maquetes
sábado, 19 de novembro de 2011
SENHOR DEUS PROTEGE NOSSA AMIGA CONCEIÇÃO.AMÉM,
Oração para cura
Cura física e espiritual
Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de(de minha colega conceiçao) de todo tipo de doença, principalmente daquela que aflinge nossa colega neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim e em (conceiçao), uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Aumenta a minha fé e a dela no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim(por ela). Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e no de conceição em meu corpo e no dela, neste momento.
Além de mime dela, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que pedem orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória,
Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de(de minha colega conceiçao) de todo tipo de doença, principalmente daquela que aflinge nossa colega neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim e em (conceiçao), uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Aumenta a minha fé e a dela no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim(por ela). Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e no de conceição em meu corpo e no dela, neste momento.
Além de mime dela, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que pedem orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória,
dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia !
Senhor Jesus Cristo nós te agradecemos desde já por nos ouvir e temos a certeza que nossos pedidos serão ouvidos por toda corte do céu e que os Santos anjos e arcanjos virão em nosso socorro. AMÉM.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
PARA VOCÊ QUE É UM BOM PROFESSOR(A).
Professores essa é uma homenagem para todos nós que dedicamos nossa vida a aprender e ensinar com nossos educando, como diz o vídeo em tudo tem um bom professor....
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Canto da inclusão. Faça parte você também.
COMO ESTRELAS NA TERRA - TODA CRIANÇA É ESPECIAL
Esse filme é tudo de bom assistam e depois deixe um comentário. Ele fala de um criança com problemas de aprendizagem e é vista pelo pai como indisciplina.....ele é tudo de bom!
"Se o lugar não está pronto para receber todas as pessoas, então o lugar é deficiente" - Thaís Frota
“Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamento, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais esta prova em sua vida.
Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na benção de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade, e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.
Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na benção de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade, e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.
Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.
Uns queriam ter olhos claros, outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés.
Uns queriam ter carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.
Há dois tipos de sabedoria a inferior e a superior.
A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe. Tenha a sabedoria superior. Seja um eterno aprendiz na escola da vida. A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior alivia a inferior culpa; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!”
Chico Xavier
domingo, 13 de novembro de 2011
FOTOS DA SALA DO AEE.
MENSAGEM DE UMA CRIANÇA DEFICIENTE.
Bem aventurados os que compreendem o meu estranho caminhar e
as minhas mãos atrofiadas.
Bem aventurados os que sabem que os meus ouvidos têm que se
esforçar para compreender o que dizem.
Bem aventurados os que compreendem que, ainda que os meus
olhos brilhem, minha mente é lenta.
Bem aventurados os que olham e não vêem a comida que eu
deixo cair fora do prato.
Bem aventurados os que, com um sorriso nos lábios, me estimulam
a tentar mais uma vez.
Bem aventurados os que nunca me lembram que hoje fiz a mesma
pergunta duas vezes.
Bem-aventurados os que compreendem como é difícil converter
em palavras os meus pensamentos.
Bem aventurados os que me escutam, pois eu também tenho
algo a dizer.
Bem aventurados os que sabem o que sente o meu coração,
embora eu não consiga me expressar.
Bem aventurados os que me amam como sou, tão somente
como sou e não como eles gostariam que eu fosse.
as minhas mãos atrofiadas.
esforçar para compreender o que dizem.
olhos brilhem, minha mente é lenta.
deixo cair fora do prato.
a tentar mais uma vez.
pergunta duas vezes.
em palavras os meus pensamentos.
algo a dizer.
embora eu não consiga me expressar.
como sou e não como eles gostariam que eu fosse.
| Essa sou eu ensinando a atividade Vitor que é deficiente auditivo. |
| Essa é a professora titular da sala Rejane que assim como eu ama essas crianças.Esse aí com ela é o Patric. |
![]() |
| Esse sorridente é o Davi. |
![]() |
| Festa das crianças. Essas são as mães abençoadas de Patric e Davi. |
ESSA CRIANÇAS SÃO VERDADEIROS ANJOS.
Assinar:
Postagens (Atom)





