quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DE TODOS QUE FAZEM A FAMÍLIA MIZINHA.

Nunes animando a festa.
 A nossa confraternização de fim de ano realizou-se no dia 29 de dezembro de 2011. Foi um dia bastante divertido contamos com a participação dos professores , do diretor da escola  e dos funcionário a confratenização foi na praia de Barreiras com direito a música ao vivo com Nunes e o professor maninho que deu o ar de sua graça cantando para os seus amigos , muita comida e bebida aproveitamos e comemoramos também os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro todos participaram do amigo secreto tudo ocorreu na mais perfeita harmonia. e que o ano de 2012 seja repleto de muitas realizações para todos nós.
O amigo secreto entrega de presentes.

Eu e carlinhos amigo de trabalho e por sinal muito querido.

Joana e Rejane pousando para a foto.

Comemoração dos aniversariantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS IMPORTANTES.

PRESERVE A NATUREZA.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br