Estou muito feliz por fazer parte desse grupo, pois percebo que todos os que estão participando desse curso esta deixando um pouco de si e levando um pouco do outro.
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..." (William Shakespeare)
Nenhum comentário:
Postar um comentário