Introdução ao Curso e ao Ambiente Virtual.
![]() |
| Esse é o professor Neil da nossa primeira disciplina nos ensinando a como fazer o acesse ao curso. |
![]() |
| Essa que esta de pé sou eu Liziane aprendendo com minha colega de curso como fazer o meu primeiro acesso ao curso. |
![]() |
| Nessa outra foto já estou ajudando a minha colega Elisa como ela deve fazer para acessar o curso. |



Nenhum comentário:
Postar um comentário