domingo, 9 de outubro de 2011

Primeira disciplina do curso.

Introdução ao Curso e ao Ambiente Virtual.
Esse é o professor  Neil  da nossa primeira disciplina nos ensinando a como fazer o acesse ao curso.

Essa que esta de pé  sou eu Liziane aprendendo com minha colega de curso como fazer o meu primeiro acesso ao curso.

Nessa outra foto já estou ajudando a minha colega Elisa como ela deve fazer para acessar o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS IMPORTANTES.

PRESERVE A NATUREZA.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br