segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vídeo sobre Educação.

O uso da internet tornou-se frequente no meio social e  nas escolas hoje é um realidade. Mas nós educadores devemos sempre estarmos atento para sabermos de que maneira nossos educandos estão fazendo uso dessa ferramenta que de certa forma é bastante significativa para o processo de ensino - aprendizagem e que nós professores devemos mostrar sempre aos alunos que tudo sempre tem seu lado positivo e negativo e que com essa ferramenta não é diferente e com isso buscar orientar nossos alunos a utilizar essa ferramenta de forma produtiva em relação a aquisição de conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS IMPORTANTES.

PRESERVE A NATUREZA.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br