Esse blog é feito especialmente para ser postado as atividades do curso de Coordenação Pedagógica.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Vídeo sobre Educação.
O uso da internet tornou-se frequente no meio social e nas escolas hoje é um realidade. Mas nós educadores devemos sempre estarmos atento para sabermos de que maneira nossos educandos estão fazendo uso dessa ferramenta que de certa forma é bastante significativa para o processo de ensino - aprendizagem e que nós professores devemos mostrar sempre aos alunos que tudo sempre tem seu lado positivo e negativo e que com essa ferramenta não é diferente e com isso buscar orientar nossos alunos a utilizar essa ferramenta de forma produtiva em relação a aquisição de conhecimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário